Aqui está como os hackers estão conseguindo os melhores jogadores do EA FC 25 para que você nunca consiga.
Hackers estão explorando o EA FC 25 para acumular milhões de moedas e pegar os melhores jogadores de futebol do mundo, enquanto a EA parece incapaz de impedir isso — e é assim que acontece.
Não é segredo que o Ultimate Team é uma grande fonte de lucro para a editora do EA FC 25, a Electronic Arts, mas você pode ter se perguntado como alguns jogadores conseguem acumular tantos jogadores famosos em questão de semanas após o lançamento do jogo.
Claro, você pode gastar dinheiro para ganhar FC Points e comprar pacotes, mas as chances de conseguir Mbappé ou Haaland são relativamente pequenas, mesmo abrindo vários pacotes digitais.
Infelizmente, parece que nem todo mundo está jogando de acordo com as regras, pois um novo relatório do Dexerto sugere que hackers estão acumulando milhões de moedas por meio de exploits e, em seguida, comprando os melhores jogadores – deixando você e outros para trás.
Hackers do EA FC 25 estão mirando nos melhores jogadores do jogo
De acordo com o relatório, os jogadores de PC estão lidando com preços inflacionados, porque os hackers estão usando contas falsas para explorar o modo FUT Champions em menos de uma hora.
Isso garante a eles cerca de 400k moedas no jogo — uma quantia que alguns jogadores mais casuais nunca alcançariam, nem mesmo em uma hora. Essas moedas então são transferidas para uma conta “principal”, que pode comprar os melhores jogadores de futebol do mundo antes mesmo que os jogadores normais terminem uma dúzia de partidas.
“O que estamos vendo é essencialmente um número infinito de moedas sendo injetado no mercado. Isso é antinatural e, por isso, o mercado é afetado”, disse o trader do Ultimate Team, ‘Tropi’, ao Dexerto.
“Em termos simples, há mais oferta e moedas sendo injetadas no mercado, e não há demanda suficiente da base de jogadores menores para acompanhar.”
Jogadores ajustam os controles do jogo para conseguir marcar de praticamente qualquer lugar, enquanto também usam um hack para desconectar o adversário. A combinação desses dois truques significa que um hacker pode fazer alguns gols e, em seguida, fazer com que o oponente seja expulso da partida.
Esperamos que a EA consiga fechar essas brechas, caso contrário, veremos uma espiral descendente, onde o Ultimate Team ficará restrito aos hackers.