As classificações de Cristiano Ronaldo e Neymar foram vazadas e estão gerando muitos comentários.
Ronaldo e Neymar receberam atualizações em suas classificações antes do lançamento oficial do EA FC 25, o que tem provocado bastante discussão entre os fãs.
As classificações mais altas para o modo Ultimate Team do jogo foram “vazadas” por vários insiders nos últimos dias, incluindo os 50 melhores jogadores e estrelas de clubes como Liverpool, Arsenal e Manchester United.
Algumas classificações do United causaram alvoroço, incluindo a decisão da EA de rebaixar Casemiro para uma carta de 84 de classificação, com apenas 33 de velocidade.
Mas foi a carta de Ronaldo que realmente chamou a atenção dos fãs.
Embora o astro do Al Nassr tenha mantido sua classificação de 86 do EA FC 24, ele recebeu alguns aumentos em suas estatísticas.
Ronaldo agora tem um aumento de dois pontos em passe, de 75 para 77, e seu físico subiu três pontos, de 74 para 77.
Neymar, por outro lado, foi rebaixado em dois pontos antes do EA FC 25.
Seu chute caiu quatro pontos, ficando abaixo de 80, enquanto seu ritmo, passe, físico e drible sofreram uma queda de um ponto cada.
Ronaldo, de 39 anos, foi o artilheiro das principais ligas de primeira divisão na última temporada, à frente de nomes como Erling Haaland, Harry Kane e Kylian Mbappe.
Neymar, por sua vez, perdeu quase toda a temporada 2023/24 após sofrer uma grave lesão no joelho durante uma partida pela Seleção Brasileira em outubro. O jogador de 32 anos havia assinado com o Al Hilal, da Liga Saudita, dois meses antes.
Os fãs foram ao Twitter para reagir às novas classificações de Ronaldo e Neymar. Um deles escreveu: “Como Ronaldo não recebe um upgrade depois da última temporada? Qual outro jogador de 39 anos marca mais de 50 gols em uma temporada?”
Outro fã discordou: “Deveria ser rebaixado para abaixo do nível de walkout. O mesmo com Messi. Não estão dando crédito suficiente para quem atua nas principais ligas.”
Sobre a classificação de Neymar, um fã comentou: “O príncipe que nunca virou rei.”
Outro argumentou: “Desculpa, mas se eles [Ronaldo e Neymar] jogam na Arábia, então Ronaldo deveria estar acima de Neymar, considerando os números que Ronaldo teve na última temporada. Não faz sentido Ronaldo ser 86 e Neymar 87.”